Consórcio para cirurgia plástica

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Consórcio para cirurgia plástica

Consórcio para cirurgia plásticaQuerendo fazer uma cirurgia plástica e sem dinheiro para pagar à vista nem coragem para assumir juros de um empréstimo ou financiamento? Veja como funciona o consórcio para cirurgia plástica e mude o que quiser em você!

Foi-se o tempo em que somente quem tinha boas condições financeiras podia fazer uma cirurgia plástica e os demais tinham que “se conformar” com seu corpo. Hoje em dia há várias maneiras fáceis de conseguir realizar este sonho e o consórcio para cirurgia plástica é uma boa opção pelo fato de não ter aqueles juros altos que outras negociações teriam.

Se você estava até agora tentando fazer alguma mudança em seu corpo, mas sem dinheiro, veja como pode conquistar isso.

Veja se existe a possibilidade de mudar o bem em um consórcio!

Como funciona o consórcio para cirurgia plástica

Para fazer este tipo de consórcio é preciso que decida antes o tipo de cirurgia que vai fazer e saiba o valor que precisará. Depois, você opta pelo valor da carta de crédito conforme os gastos médicos e analisa as opções para fazer o seu.

Os sorteios são feitos mensalmente e pode ser que seja contemplado a qualquer momento, mas se não for sorteado, ao final recebe o valor que precisava sem nem mesmo sentir pesar no bolso.

O tempo do consórcio pode ser de um a quatro anos e isso dependerá do tipo de plano que quer fazer, bem como do valor que pode pagar pelas parcelas e preço final da cirurgia que vai realizar.

Vantagens de fazer um consórcio para cirurgia plástica

A primeira vantagem em fazer seu consórcio para cirurgia plástica consiste no fato de realizar seu sonho, pois só quem deseja realmente fazer este tipo de procedimento sabe como é não estar satisfeito com alguma parte do seu corpo e querer mudá-la.

Além disso, nesta modalidade de pagamento, não há juros e somente se paga uma taxa administrativa, fazendo com que não gaste muito a mais do que se fosse pagar à vista, mas tendo a vantagem de escolher o número de meses e valor de parcela que pode pagar.

E mais: você pode ser sorteado a qualquer momento, então pode ser que tenha pagado somente metade de sua cirurgia e já possa realizar seu sonho, tendo que continuar pagando depois, mas com tudo já feito.

Como contratar um consórcio para cirurgia plástica

Para escolher o melhor consórcio na hora de realizar sua cirurgia plástica, você deve fazer uma boa pesquisa nas melhores empresas da área a fim de garantir uma taxa administrativa menor e a maior facilidade para pagar suas parcelas.

Desta forma, pesquise em várias financeiras e conte com a ajuda do Consorcio.org, que oferece uma maneira simples e segura de realizar sua cotação online sem sair de casa e ter em mãos os orçamentos das empresas mais conhecidas do ramo.

Após fazer suas pesquisas, compare as propostas e veja qual está mais adequada com seu bolso e seus sonhos e então comece a pagar as parcelas que a qualquer momento seu sonho pode se tornar realidade e você fará a cirurgia plástica que tanto queria.

Dúvidas comuns sobre o consórcio para cirurgia plástica

Ao optar pelo consórcio para cirurgia plástica, é natural que sujam muitas dúvidas. Para te ajudar a solucioná-las, selecionamos algumas:

– Qual o prazo de um consórcio para cirurgia plástica?

Varia conforme o grupo, já que podem durar de um a quatro anos, geralmente. Então, se você não tem pressa em fazer a cirurgia plástica, essa é uma boa opção. Ou seja, você pagará um valor fixo mensal e poderá ser contemplado a qualquer momento.

Que tal fazer um consórcio para o seu casamento? Saiba como seguindo as nossas dicas.

– Existe um jeito para ser contemplado mais rápido?

Sim. Você pode ser contemplado por sorteio mensal e ao dar lances, este último aumenta suas chances. No lance ocorre como um leilão, ou seja, leva a carta de crédito quem der o maior lance. Também existe consórcio em que o lance vencedor é o do participante que antecipou mais parcelas.

– Vou pagar juros nas parcelas consórcio de cirurgia plástica?

Diferente de um empréstimo pessoal, o consórcio não possui juros nas parcelas. Porém, você pagará uma taxa a administradora e, conforme o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), as parcelas podem ser reajustadas anualmente.

– Se eu desistir do consórcio, o que acontece com o dinheiro investido?

Se você desistir do consórcio para cirurgia plástica, poderá passar a sua participação para outra pessoa. Esta irá comprar a sua cota, ou seja, pagar o valor que você já pagou no grupo. Outra forma é solicitar a sua saída do grupo, pagar a multa e aguardar ser sorteado para receber o valor das parcelas já pagas.

Dependendo da empresa, você também poderá mudar de consórcio para um grupo mais barato.

Essas são as dúvidas mais comuns sobre o consórcio para cirurgia plástica. Se você tem mais dúvidas, pergunte para nós!

Está em dúvida se faz previdência ou consórcio? Nós te ajudamos!


Tag:

Categorizados em:


27 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *