Consórcio para casamento

Publicado por Consórcio Midia

Pensando em se casar e sem dinheiro para arcar com todas as despesas de uma vez nem para pagar altos juros de um empréstimo? Veja como aproveitar o consórcio para casamento.

Foi-se o tempo em que a festa de casamento era uma cerimônia para os mais íntimos e as despesas cabiam no seu bolso. Hoje em dia queremos que todos participem deste momento especial e não fica nada barato convidar parentes, amigos de infância, colegas de trabalho, amigos do dia a dia, vizinhos, etc. E como ninguém mais quer também começar o casamento com dívidas, o consórcio para casamento tem sido uma boa opção para quem quer pagar tudo sem contar com juros altos.

Com a contratação de um consórcio para este fim você pode calcular certo a data do casamento e também contar com a sorte de ser contemplado antes do término dos pagamentos, podendo incluir o pagamento de decoração, Buffet, foto, filmagem e outros itens, conforme o plano escolhido.

Os valores também variam, mas geralmente a média pode ser de R$7.000,00 a R$14.000,00, mas, lógico, podendo ampliar o valor de acordo com o que precisará e poderá pagar pelas parcelas.

Consórcio para casamento
Imagem: Pixabay / StockSnap

Vantagens de fazer um consórcio para casamento

Se casar é um grande sonho e sempre parece estar tão longe pelo fato de vocês não terem dinheiro para fazer a festa que tanto querem, é muito vantajoso contar com este consórcio porque você paga as parcelas conforme cabe em seu bolso, no período que quiser, podendo se programar financeiramente e também através de datas sem ter nenhuma surpresa.

Além disso, evita-se juros que um empréstimo pode ter, pois você paga somente taxas administrativas para fazer um consórcio.

Dá ainda para citara vantagem de melhor negociação com os fornecedores, pois com o dinheiro em mãos pode conseguir descontos para pagamentos à vista sem ter que ficar pechinchando e dividindo tudo para casar e iniciar uma nova vida sem dívidas.

Aqui no Consorcio.org você conta com uma forma simples de fazer sua cotação de consórcio para casamento. Aproveite!

Artigos relacionados:


Tag:

Categorizados em:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.