Como fazer um consórcio de lipoaspiração

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

O consórcio de lipoaspiração pode ser uma excelente alternativa para quem deseja realizar esse procedimento estético. Porém, assim como em qualquer modalidade de crédito, é preciso saber exatamente como ele funciona para ver se vale a pena e até mesmo evitar possíveis frustrações.

Os consórcios cada vez mais tem ganhado o seu espaço, e para as mais diversas finalidades. Isso porque, essa condição é bastante acessível, podendo ter o valor da carta de crédito e das parcelas negociadas.

Além disso, o cliente paga apenas a taxa de administração para a empresa responsável pelo empréstimo, ou seja, não paga juros.

Como fazer um consórcio de lipoaspiraçãoComo funciona um consórcio de lipoaspiração

Um fato importante de se mencionar é que não é apenas para lipoaspiração que é possível fazer um consórcio, há consórcios para diversos tipos de cirurgia plástica. E normalmente, funcionam todos da mesma maneira.

O cliente entra em um grupo de consórcio, e realiza o pagamento das parcelas. Durante o pagamento, o cliente pode ser sorteado, ou seja, possuir o direito de adquirir a carta de crédito antes de terminar o pagamento.

No entanto, é importante frisar que mesmo depois de contemplado, o cliente deve realizar o pagamento até quitar a sua dívida.

Depois de contemplado, o cliente pode realizar o procedimento estético. Assim, como ele possuirá o valor necessário para a lipoaspiração, o pagamento pela cirurgia plástica é feito à vista.

Mas, assim como ele pode ser sorteado já no primeiro mês de pagamento, pode ser também que o cliente seja contemplado apenas quando finalizar o pagamento. Por isso, é preciso ter alguns cuidados na hora de contratar um consórcio de lipoaspiração.

Como fazer um consórcio de lipoaspiração

Para fazer um consórcio de lipoaspiração, é preciso apenas procurar por empresas que realizem esse tipo de consórcio, e pesquisar por aquela que oferecer as melhores condições.

O cliente também precisa avaliar o tempo de duração do consórcio, já que as tendências podem mudar, assim como o valor da lipoaspiração.

Além disso, o valor do consórcio de lipoaspiração não possui um valor tão alto quanto o consórcio de imóveis ou automóveis, por exemplo. Por isso, o ideal é evitar consórcios muito longos nesse caso.

Outro ponto importante é saber, antes de fazer o consórcio, o valor necessário para realizar a lipoaspiração. E também, é preciso atentar-se para a reputação da empresa, para evitar dores de cabeça.

Você já conhecia o consórcio de lipoaspiração? O que acha da ideia? É uma alternativa para você? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos!


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.