Como funciona o consórcio para tratamento estético

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Se você quer se sentir melhor com a própria imagem, já sabe o que mudar no seu corpo, mas não tem dinheiro. O consórcio para tratamento estético pode ser a alternativa ideal para você. Acompanhe este artigo e descubra como ele funciona.

Está cada vez mais comum encontrar pessoas insatisfeitas com seus corpos e em busca de procedimentos e tratamentos estéticos que resolvam essas questões.

Não há nada de errado nisso, o problema nesses casos são os preços.

Na maior parte das vezes, os custos dos tratamentos estéticos são muito maiores do que a maior parte da população pode arcar.

O que fazia deles até pouco tempo um sonho inalcançável.

Atualmente, qualquer tipo de procedimento ou tratamento estético, por mais caro que seja, pode ser custeado de uma maneira simples e segura, estamos falando do consórcio para tratamento estético.

Muitas empresas oferecem esse tipo de serviço e contam com excelentes condições, se você ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto e como tornar o seu sonho de ter um corpo ou rosto perfeito realidade, acompanhe este artigo.

Como funciona o consórcio para tratamento estético

É possível fazer um consórcio para tratamento estético?

É possível fazer um consórcio para tratamento estético e muito mais simples do que você imagina.

Esse tipo de consórcio, também chamado de consórcio de serviços pode ser encontrado na maioria das empresas do setor e funciona exatamente como qualquer outro tipo de consórcio.

Ele pode ser contratado para realizar diversos tipos de procedimentos, desde cirurgias plásticas, sejam elas corretivas ou estéticas, até pequenos procedimentos menos invasivos como aplicação de toxina botulínica, preenchimento, tratamentos faciais e odontológicos e muito mais.

Para contratar o consórcio para tratamento estético o primeiro passo é saber o valor necessário para a realização dele.

Com essa informação em mãos, será preciso que você procure uma empresa administradora que possa prover o valor necessário, através de uma carta de crédito.

A partir do montante necessário para a realização do procedimento, um valor e quantidade de parcelas passa a ser estabelecido.

Para que ambas as partes, cliente e empresa, fiquem satisfeitas e seguradas, um contrato é firmado entre elas.

A partir daí você passará a pagar a mensalidade estipulada e, todos os meses uma pessoa pertencente ao mesmo grupo, fechado, que você será sorteada para receber a carta de crédito.

Se você não quiser esperar a sorte, pode fazer um lance, caso ele seja o maior, você receberá a carta de crédito e o valor oferecido no lance deverá ser pago a administrado e posteriormente, abatido das parcelas restantes.

Vale dizer que, independentemente de você ter sido sorteado ou ter dado um lance para conseguir a carta de crédito, mesmo após recebê-la deverá continuar pagando todas as mensalidades até que seu contrato seja quitado.

Por que é interessante fazer um consórcio para tratamento estético?

Como mencionado anteriormente, na maioria das vezes esses procedimentos possuem um alto custo e nem todas as pessoas possuem condições de parcelá-los em cartões de crédito.

Além disso, não existem financiamentos para esse tipo de serviço e mesmo que você encontre um, certamente as taxas de juros serão enormes.

No consórcio, além das taxas de juros serem muito menores que todas as demais praticadas no mercado, a facilidade de adesão do serviço é muito maior, além de ser muito mais seguro.

Mas é importante que, antes de contratar um consórcio para tratamento estético, você pesquise com muito cuidado todas as empresas que oferecem esse serviço, considerando as taxas praticadas, valores administrativos, reputação da empresa, benefícios e muito mais.

Quais tratamentos estéticos posso pagar através de um consórcio?

São muitas as possibilidades de procedimentos e tratamentos estéticos que podem ser realizados através de uma carta de crédito de um consórcio, entre eles os mais procurados são:

  • Abdominoplastia;
  • Aplicação de toxina botulínica;
  • Lifting facial;
  • Lipoaspiração;
  • Mamoplastia (redução de mamas);
  • Otoplastia (cirurgia de correção de orelhas);
  • Prótese de mamária;
  • Rinoplastia (cirurgia no nariz);
  • Tratamentos odontológicos em geral.

Mais informações sobre o consórcio para tratamento estético

O consórcio existe pela vontade de um grupo de pessoas que busca acesso através de crédito com pagamento parcelado para adquirir um bem ou serviço.

Logo, é a junção de interesses que caminham em sintonia.

Dessa forma, os interessados têm uma visão compartilhada de fim e meios para obter o que desejam.

Existem muitas administradoras de consórcios diferentes, com diversificadas condições, por isso, pesquise com atenção antes de fazer sua escolha.

Procure algo que se enquadre em seu perfil e condições. Esse é um investimento inteligente, mas que deve ser feito de maneira criteriosa.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.