Consórcio para tratamento dentário

Publicado por Consórcio Midia

Você precisa cuidar dos seus dentes, mas não sabe como arcar com os valores. O consórcio para tratamento dentário pode ser a sua solução. Fique atento ao que essa modalidade pode fazer pela sua boca.

Não existe uma modalidade específica para o tratamento dentário, mas as especificações estão inclusas no consórcio de serviços. Essa é uma alternativa que vem angariando a cada dia mais adeptos e surge como uma excelente oportunidade para que possa tratar seus dentes.

O consórcio é algo bem conhecido do brasileiro e sua popularização já atravessa vários anos. Porém, o setor de serviços é ainda pouco divulgado. Além do tratamento dentário, outras opções estão inclusas nessa modalidade, como os tratamentos estéticos e custeio de eventos.

Consórcio para tratamento dentário
Imagem: Getty Images

Vale a pena apostar em um consórcio para tratamento dentário?

O fato é que cada caso é diferente e apenas você pode ter noção se o consórcio para tratamento dentário vai ser a resolução dos seus problemas. A realidade mostra que ele fica mais em conta do que buscar um empréstimo pessoal. Isso é um diferencial importante na hora de escolher de onde vai tirar o crédito.

Você sabe que sua aparência passa pele seu sorriso e isso pode ser um cartão de visita que abre, e fecha, portas. Portanto, se é preciso investir em si, o consórcio para tratamento dentário pode ser uma ideia interessante.

O que fazer para aderir ao consórcio para tratamento dentário?

Antes de mais nada, você precisa fazer um orçamento para saber quanto vai custar o tratamento. Assim, fica por dentro de quanto deve buscar através do consórcio.

Quando tiver em mãos valores, procure aderir a uma carta de crédito que faça jus as suas necessidades. Pesquise muito antes de escolher uma operadora.

Feito isso, deve pagar em dia as parcelas e esperar pelo momento em que for contemplado. O consórcio para tratamento dentário sorteia um participante a cada mês.


Tag:

Categorizados em:


6 Comentários

  • Maria de Fátima Gonçalves da Silva says:

    Bom dia,

    Gostaria de saber como funciona está forma de fazer empréstimo para tratamento dentários.

    Att.

    • Fabiana Ferreira says:

      Boa tarde Maria,

      Obrigada por comentar em nosso site,
      Você pode escolher qualquer uma das opções disponíveis, selecionar o valor de interesse e, no momento da contratação, informar que o consórcio é para tratamento dentários.

      Atenciosamente.

  • Rosemeire A de Souza says:

    Boa tarde!

    Já possuo o valor do implante dentário. Gostaria de saber como funciona o consórcio. No caso eu precisaria de 25 mil reais.
    Aguardo a resposta de vocês.

    Att Rosemeire

    • Fabiana Ferreira says:

      Boa tarde Rosemeire,

      Obrigada por comentar em nosso site,
      Não realizamos a venda, o Consorcio.org é um portal de conteúdo editorial. Somos uma biblioteca de conteúdo e mesmo não vendendo, a nossa equipe tem conhecimento no assunto.

      Att.

  • Hozania T.Pinheiro says:

    Olá! Estou precisando colocar umas próteses fixas. O valor é 12 mil reais. Como seriam as parcelas?

    Att

    • Andreia Silveira says:

      Boa tarde, Hozania!

      Obrigada por comentar no Consorcio.org!

      Para fazer uma cotação de consórcio, preencha o formulário em nossa página clicando em https://goo.gl/V3pcsp e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

      Atenciosamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.