Como fazer um consórcio Nissan

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Os consórcios são uma excelente alternativa de crédito para a compra de determinados bens. Devido à grande procura que eles têm recebido, algumas empresas, como a Nissan, já aderiram a essa modalidade de crédito. Mas você sabe como funciona e como fazer um consórcio Nissan? Continua lendo para saber mais!

A Nissan é uma empresa fabricante de carros que atua no Brasil, e já percebeu o quanto os clientes brasileiros são adeptos ao consórcio.

Por isso, criou o consórcio Nissan, onde os clientes podem comprar os carros da marca com condições facilitadas.

Assim, a marca pode aumentar suas vendas, já que torna seus produtos mais acessíveis para mais pessoas, e de uma maneira que agrada a muitos.

Como fazer um consórcio Nissan

Imagem: Pixabay / thisguyhere

Como funciona o consórcio Nissan

O consórcio Nissan funciona como qualquer outro consórcio de automóvel. O cliente entra em um grupo e paga as parcelas.

Todos os meses ocorrem os sorteios, onde o cliente pode ser contemplado, e assim, pode começar a usufruir do veículo antes de terminar o pagamento do consórcio.

A diferença dos consórcios normais para o consórcio Nissan, é que no último, podem ser retirados apenas veículos da marca, na loja em que for indicada para o cliente.

Além disso, a administradora, nesse caso, é a própria marca. Os veículos a serem escolhidos pelo cliente podem ser novos ou seminovos, o que impacta no valor do consórcio.

Há diversos planos que podem ser escolhidos pelo cliente. Assim, é possível escolher o valor a ser pago pela parcela, o tempo em que será realizado o pagamento, e quais os veículos que podem ser retirados, de acordo com cada pacote.

Caso o cliente escolha um veículo que seja mais barato que sua carta de crédito, ele pode utilizar o valor restante para pagar tributos do novo carro.

Como fazer um consórcio Nissan

Para realizar um consórcio Nissan, procure uma loja da marca com seus documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação e comprovantes de renda e residência.

Também é importante saber qual o valor desejado da parcela e quais são os modelos preferidos, para que assim, fique mais fácil de escolher o plano.

E antes disso, também é possível realizar simulações no site da empresa, com valores do bem e das parcelas.

O que você achou do consórcio Nissan? Pensa em fazê-lo? Conhece alguém que já fez?  Deixe suas respostas nos comentários e compartilhe esse post com os amigos!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.