Consórcio para viagens

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Consórcio para viagens

Se você sonha em fazer uma longa viagem, conhecer um país, ou passar as férias com muitas mordomias junto da sua família, precisa conhecer o consórcio para viagens.

Conhecer um lugar novo, ou mesmo ter as férias dos sonhos com a família pode ser bem mais fácil do que se imagina. Existem muitas opções de parcelamentos e financiamentos para a realização desse sonho, mas talvez, a melhor entre elas seja o consórcio para viagens.

O consórcio para viagens pode ser a melhor escolha para quem pretende fazer uma viagem mais longa, onde os gastos são maiores. Se você já pensou em fazer um mochilão pela Europa, por exemplo. Mas isso inviável, saiba que com o consórcio para viagens é completamente possível.

Consórcio para viagens

Como funciona o consórcio para viagens?

Em um consórcio para viagens, um grupo de pessoas se reúne e paga parcelas mensais para uma administradora financeira a fim de conquistarem um valor pré-determinado.

Assim que esse valor é alcançado, um dos participantes é contemplado com uma carta de crédito no valor estipulado. Isso acontecerá até que todos os participantes do grupo recebam suas cartas de crédito.

No momento da contratação do consórcio para viagens, você poderá estipular o valor que será suficiente para a sua viagem, e negociar a quantidade e os valores das parcelas mais adequadas ao seu orçamento. As mensalidades devem ser pagas até o fim do contrato, independentemente se você foi contemplado no inicio ou no fim do plano de consórcio.

Vantagens de se fazer um consórcio para viagens

Um consórcio para viagens pode ser muito mais vantajoso que um simples financiamento. Veja a seguir quais as maiores vantagens de contratar um consórcio para viagens:

  • Em um consórcio as parcelas não possuem juros como em um financiamento;
  • Enquanto você não é contemplado, você pode planejar a sua vida para a viagem;
  • Além disso você pode também planejar em detalhes toda a sua viagem;
  • Você poderá pagar sua viagem a vista, o que lhe garante mais descontos;
  • Você não precisa usar todo o valor da carta de crédito com as passagens.

No final das contas, fazer um consórcio para viagens, lhe permitirá planejar toda a sua viagem, desde as passagens até a hospedagem, os passeios e os gastos nas cidades que você visitará.

Por essas e outras razões, muitas vezes, o consórcio para viagens é a escolha mais adequada para quem pretende fazer a viagem dos sonhos.

 


Tag:

Categorizados em:


2 Comentários

  • Reynaldo Junior says:

    Olá,

    Gostaria de obter mais informações, pretendo fazer um Tur pela Euros em 2019, Portugal, Espanha, Itália e França, para duas pessoas.

    Att.

    • Jeniffer Elaina da Silva says:

      Boa noite Reynaldo,

      Obrigada por comentar em nosso site,
      Para fazer uma cotação de consórcio, preencha o formulário em nossa página clicando em https://goo.gl/V3pcsp e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.
      Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *