Como funciona o consórcio para tratamento estético

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Como funciona o consórcio para tratamento estético

Quer se sentir melhor com a própria imagem? Já sabe o que mudar no seu corpo, mas falta o dinheiro. Veja como funciona o consórcio para tratamento estético e fique mais perto de realizar o seu sonho.

O tratamento estético que antes estava apenas nos seus sonhos, pode se tornar realidade. Conseguir a imagem que deseja não é tão difícil quanto possa parecer. Talvez ainda não saiba, mas existe consórcio para tratamento estético e está a seu alcance.

Essa modalidade deixou seu sonho em condições acessíveis, basta fazer uma boa pesquisa para tirar proveito de qualquer benefício.

É do seu interesse saber como funciona o consórcio para tratamento estético? Veja o que separamos para você.

Como funciona o consórcio para tratamento estético

É possível fazer um consórcio para tratamento estético?

É possível fazer um consórcio para tratamento estético é mais simples do que imagina. Procure uma empresa administradora que possa prover o valor necessário para que realize a cirurgia dos seus sonhos.

A partir do montante necessário para que realize o procedimento, um valor e quantidade de parcelas passa a ser estabelecido. Para que ambas as partes sejam satisfeitas e seguradas, um contrato é firmado entre elas.

Nessa modalidade de crédito, existe um sorteio onde um ganhador é contemplado a cada mês.

O consórcio para realizar sua cirurgia estética é uma opção segura e que vale a pena. Não é preciso arcar com juros ou taxas de adesão. Logo, possui algumas vantagens quando comparado com plataformas mais tradicionais.

 O que mais precisa saber sobre o consórcio para tratamento estético?

O consórcio existe pela vontade de um grupo de pessoas que busca acesso através de crédito com pagamento parcelado para adquirir um bem ou serviço. Logo, é a junção de interesses que caminham em sintonia. Dessa forma, os interessados têm uma visão compartilhada de fim e meios para obter o que desejam.

Para que possa retirar o valor total esperado é preciso que seja sorteado. Outra forma se dá através de lance.

No caso do sorteio, a cada mês um felizardo é contemplado. Porém, quando existe pressa para retirada do valor, pode optar por dar um lance, sendo aquele que abrir mão de maior quantia tem preferência.

Existem muitas administradoras de consórcios diferentes, com diversificadas condições, por isso, pesquise com atenção antes de fazer sua escolha. Procure algo que se enquadre em seu perfil e condições. Esse é um investimento inteligente, mas que deve ser feito de maneira criteriosa.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.