Consórcio para silicone

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Consórcio para silicone

Você sabia que é possível fazer um Consórcio para silicone? Pois bem, além de possível, é uma alternativa completamente viável. Descubra mais nesse artigo.

Muitas mulheres sonham em realizar algum procedimento estético que envolva cirurgia plástica. No entanto, a maioria desses procedimentos são caros, e inacessíveis para a maior parte delas.

Seja uma cirurgia no bumbum ou um silicone nos seios. Se você, assim como muitas mulheres, sonha em realizar um procedimento cirúrgico estético, a fim de conquistar mais autoestima e melhor qualidade de vida. Mas não sabe como conseguir pagar, acompanhe esse artigo e descubra mais sobre o consórcio para silicone.

Consórcio para silicone

Como fazer um consórcio para silicone?

O Brasil é o país que mais realiza procedimento estéticos como cirurgias plásticas no mundo. E seguindo essa linha de consumo, muitas empresas financeiras têm investido em consórcio para silicone, e diversos outros procedimentos.

Se você não tem dinheiro para pagar uma cirurgia a vista, ou não possui o menor dom para juntar, provavelmente o consórcio para silicone é a melhor saída. Para tal, o primeiro passo que você deve tomar é pesquisar por uma empresa séria e idônea.

É importante que encontre uma administradora financeira que promova o consórcio para silicone, e que seja responsável. Assim, você garantirá que não haverá prejuízos ou calotes no futuro. Depois disso, pesquise o valor da sua cirurgia sonhada. Inclua todos os valores em uma soma única:

  • As próteses;
  • O médico;
  • A anestesia;
  • O hospital;
  • Os medicamentos;
  • Os curativos, ataduras etc.
  • As consultas pós cirúrgicas;
  • E os acessórios que serão necessários para a sua recuperação.

Juntar todos esses valores, facilitará na hora de definir o valor do seu consórcio para silicone. Feito isso, agora é preciso apenas que você solicite a participação em um grupo de consórcio para silicone na administradora financeira de sua escolha.

Vantagens de se fazer um consórcio para silicone

As vantagens de se fazer um consórcio para silicone são poucas, mas fundamentais, veja quais são elas:

  • O consórcio é mais barato que os empréstimos pessoais ou financiamentos mais comuns;
  • Além disso, as parcelas de um consórcio para silicone não possuem juros, é pago apenas uma taxa para a administradora que realiza o consórcio;
  • Essa é uma excelente opção para quem tem dificuldades de guardar dinheiro.

No final das contas, o consórcio para silicone pode fazer você esperar mais do que um empréstimo pessoal, para poder realizar sua operação. No entanto, sua economia será imensa.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *