Consórcio para rinoplastia

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Você sonha com uma cirurgia plástica no nariz e não sabe como fazer para pagar por uma? Então você precisa conhecer melhor o consórcio para rinoplastia e saber como ele funciona.

Nem todo mundo está completamente satisfeito com seu corpo ou determinadas características e, querer mudar essas questões que incomodam para se sentir melhor, aumentar a autoestima e consequentemente ter uma maior qualidade de vida é normal e muito recomendado.

Entre as características que mais incomodam as pessoas, o nariz está no topo do ranking, figurando o quarto lugar entre os 10 tipos de cirurgias plásticas mais populares no Brasil.

No entanto, arcar com uma intervenção dessa à vista é uma realidade longe da maioria dos brasileiros.

Se você é uma dessas pessoas que não está feliz com o seu nariz, mas também não tem dinheiro para pagar uma cirurgia plástica, fazer um consórcio para rinoplastia pode ser a melhor saída.

Acompanhe este artigo e veja como esse tipo de consórcio funciona.

Consórcio para rinoplastia

Existe mesmo um consórcio para rinoplastia?

Sim, existe um consórcio para rinoplastia, também conhecido como consórcio de serviços.

Esse tipo de consórcio pode ser utilizado para vários fins, inclusive cirurgias plásticas, como a rinoplastia.

O consórcio de serviços pode ser feito por qualquer pessoa que esteja em busca de préstimos pelos quais não pode pagar à vista, isso inclui viagens, cursos, procedimentos estéticos, festas de casamento ou formatura, faculdade e muito mais.

Esse tipo de consórcio é muito útil para quem tem um sonho, que necessite de um investimento financeiro maior, mas que normalmente não pode ser financiado.

Assim como os consórcios convencionais, este segue os mesmos padrões e conta com possibilidades de juros menores e maior quantidades de parcelas ao longo do tempo.

Como funciona o consórcio para rinoplastia

O primeiro passo para realizar um consórcio para rinoplastia é saber o valor necessário para a cirurgia.

Para isso, o indicado é que você pesquise em diferentes lugares e cote o valor do procedimento, internação (caso seja necessário), curativos, medicações, anestesia e tudo mais, isso ajudará a definir o valor da sua carta de crédito.

Com o valor total em mãos, você deverá pesquisar entre as empresas que oferecem esse tipo de consórcio, informando o valor da sua carta de crédito.

Existem muitas empresas no mercado que oferecem esse tipo de serviço, por isso, é fundamental que você separe um tempo para pesquisar com atenção valores de taxas administrativas, juros, número de parcelas possíveis etc.

Geralmente as cartas de crédito oferecidas em consórcios de serviços ou consórcios para rinoplastia possuem valores a partir de R$ 10 mil, mas isso pode variar de acordo com a empresa.

Depois de escolher a empresa onde o consórcio será contratado, basta fazer a adesão e começar a pagar as mensalidades.

Você fará parte de um grupo de pessoas fechado que desejam receber uma carta de crédito no mesmo valor que a sua e, todos os meses uma dessas pessoas será sorteada e contemplada com a carta de crédito.

Depois de aderir ao consórcio você terá duas opções, esperar ser contemplado, ou seja sorteado para receber a carta de crédito, ou dar um lance para receber a carta sem depender do sorteio.

Em ambos os casos, você deverá continuar pagando as mensalidades depois de receber a carta de crédito, a única diferença é que, se você optar por dar um lance, esse valor será descontado das parcelas a vencer.

Com a carta de crédito em mãos, basta se encaminhar para o local escolhido para a realização do procedimento e marcar sua cirurgia.

Se algo no centro do seu rosto incomoda, a consórcio para rinoplastia pode ser a solução.

Mas não se esqueça de pesquisa com muita atenção, tanto o profissional e local onde o procedimento será realizado como a empresa que oferece o consórcio.


Tag:

Categorizados em:


2 Comentários

  • José Cláudio Moraes says:

    Olá,

    Eu não tenho noção de valores, mais vocês têm a media no estado do Espirito Santo, por isso poderia me falar em valores.

    Att.

    • Fabiana Ferreira says:

      Boa noite José,

      Obrigada por comentar em nosso site,
      Para fazer uma cotação de consórcio, preencha o formulário em nossa página clicando em https://goo.gl/V3pcsp e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

      Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.