novembro 22 2012

Guilherme da Luz

Consórcio Embracon

Em 2009, quando foi aprovada a nova regulamentação da Lei dos Consórcios e a modalidade para a aquisição de serviços, de festas de formatura a tratamento dentário, passando por cirurgias plásticas e até quitação de débito bancário foi instituída, a administradora Embracon Consórcio Nacional, de São Paulo, na semana seguinte à entrada em vigor da Lei já abria grupos na nova modalidade. E com a vantagem do consorciado não ficar limitado a um objetivo específico podendo mudar de ideia no meio do caminho, sem prejuízos. A agilidade em atender o mercado com a mudança da legislação foi possível graças aos anos de experiência do consorcio Embracon.

A Embracon tem 23 anos de história, contemplando pessoas com caminhões, motocicletas, máquinas agrícolas, imóveis ou o que mais quiserem comprar de forma programada e sem endividamento, poupando parcelas menores do que as de um financiamento mês a mês para realizar seus objetivos de consumo.

Consórcio Embracon é a administradora oficial das marcas “Consórcio Nacional Mitsubishi Motors” e “Consórcio Nacional Suzuki Motors”, vinculados diretamente à fábrica e “Consórcio de Produtos DPaschoal”.

Motorista

CHEGOU A HORA DE VOCÊ FAZER UM GRANDE NEGÓCIO!

Receba grátis e compare as melhores opções de consórcio do mercado.

Escolha o tipo de Consórcio:

O Consórcio Embracon dispõe de várias modalidades de consórcios como de motocicletas, barcos, pneus, serviços, além dos tradicionais automóveis e imóveis. Modalidades. Todas sem juros, sem entrada, taxas menores e menos burocráticas do que outros consórcios. A menor burocracia se reflete na não exigência de avalista ou comprovação de renda, o consorciado escolhe o bem desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no orçamento.

Entre os planos da Embracon, o consórcio de imóveis que pode ser residenciais, comerciais e de lazer, para reformar ou construir com prazos de até 150 meses. Ou de automóveis com prazos de 25, 36, 50, 60 e 70 meses. Nessas duas modalidades não há incidência de taxa de juros somente com taxa de administração fixa, os lances são facilitados. No caso dos imóveis é possível usar o FGTS para cobertura de lance. Nas duas também há a opção de contratação do Plano Mais Por Menos ou Troca de Chaves que consiste no pagamento de parcelas reduzidas até a contemplação da cota. Em grupos convencionais o valor total do crédito com base no objeto do contrato (100%) é dividido pelo número de meses dispostos no plano, e, esse resultado aponta o percentual de Fundo Comum a ser recolhido pelo consorciado, acrescido dos encargos contratados. No “Mais por Menos”, o percentual de recolhimento é reduzido em 25% até a data da contemplação da cota. A taxa de administração também são menores.

Sobre o autor: Guilherme da Luz

Guilherme da Luz, redator e tradutor, nascido em Florianópolis. Formado em Comunicação Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina, já trabalhou em várias agências de propaganda em Santa Catarina e como freelancer, em Londres. Traduziu e segmentou campanhas publicitárias para o Brasil para clientes como YouTube, Wella, Chevrolet, Volvo, Sotheby's e Benetton. Participou também da organização dos Festivais Cannes Lions e D&AD.

Compartilhe este artigo:  


Discussão

Edilson martins setembro 18, 2013 at 6:50 pm

Saudações,
Tenho orgulho de fazer parte do maior e melhor consórcio do país, a família embracon, ao longo de meus trinta e seis anos no ramo mais inteligente de consumo do mercado, tive o privilégio junto com minha amada família de conhecer noventa por cento do território brasileiro lutando bravamente em busca de novos e novos desafios, conquistei amizades muito ricas que me ensinaram os valores da vida, o respeito e admiração dos que próximo a min estiveram, obrigado Deus por minha existência e minha amada família, e esta empresa, é a empresa. Sucesso a toda família embracon.
Um bjo no coração de todos.

Postar um comentário