Consórcio de veículos cresce em outubro

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Consórcio de veículos cresce em outubro

Consórcio de veículos cresce em outubroA economia interfere de maneira muito intensa na forma como as pessoas adquirem os seus bens de forma habitual e por isso na atualidade com a crise econômica o consórcio de veículos cresce em outubro no território brasileiro.

De acordo com informações disponibilizadas pela Cetip que gerencia o Sistema Nacional de Gravames (SNG), no mês de outubro de 2014 foram registradas 78.058 vendas de veículos por meio de consórcios sendo este valor 5,4% maior do que o mês de setembro e ainda 2,6% maior em comparação com o mês de outubro de 2013.

A partir deste montante total 13.662 unidades foram obtidas por meio da contemplação de consórcios referentes a veículos leves que foi 6,7% maior do que o mês de setembro deste ano enquanto que 21.224 unidades foram vendidas como contemplação de consórcios para veículos usados que foi 11,2% maior que o mês anterior.

Este aumento na busca e utilização do consórcio como forma para financiar um veículo é corroborada pela redução no uso de outras formas para isso como CDC (que ainda é a forma mais comum), leasing e outras possibilidades.

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Isto se justifica pela questão do aumento no Brasil da inflação e taxa de juros que exige, como consequência, a prática de medidas mais conservadoras pelos consumidores para investir o seu dinheiro para obter bens e neste caso o consórcio é uma delas.

Formas para obter um consórcio de veículos no Brasil

Diante o crescimento identificado para a ocorrência de consórcios no território nacional durante o mês de outubro de 2014 é importante que as pessoas conheçam a forma principal para fazer esta modalidade de negócio.

Inicialmente é preciso que cada pessoa verifique o tipo de veículo bem seu valor praticado no mercado e em seguida escolher o grupo de consórcio que vai permitir a aquisição do bem desejado, mas sem comprometer a sua renda e pagamento de contas normais.

A partir destas escolhas é preciso pagar de forma correta as mensalidades delimitadas no plano de consórcio feito por você bem como acompanhar os sorteios mensais que irão determinar os ganhadores antecipados do valor para o consórcio que pode ser você.

Como contratar seu consórcio de veículos

A partir dos dados mostrados neste texto é possível considerar um aspecto positivo o fato de que o consórcio de veículos cresce em outubro, sendo esta uma tendência para o momento econômico da sociedade brasileira.

Desta maneira, se você quer aproveitar para comprar seu carro sem ter que pagar altos juros de um financiamento, faça uma simulação no Consorcio.org agora mesmo e veja como é muito vantajoso pagar parcelas que cabem em seu bolso e do jeito que precisa, podendo dar lances maiores quando possível para aumentar suas chances.

Ao fazer sua cotação é possível contar com opções das melhores empresas da área que estarão a seu dispor para tirar todas as dúvidas desta modalidade de compra de veículo, sendo que você só precisa de uns minutinhos para saber disso.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *