Consórcio Audi

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

É sonho de muitas pessoas poder andar de carro importado em sua cidade. Dentre as marcas, a Audi é sempre lembrada. Ao entrar em um consórcio Audi, você pode ter o seu.

Se você deseja uma máquina importada na garagem, participar de um consórcio pode ser a facilidade que estava procurando. Muitos veem nessa modalidade uma oportunidade segura, econômica e viável.

Consórcio Audi

Como funciona o consórcio?

Muita gente não sabe, ou não entende muito bem o que é consórcio, por isso vamos abordar um pouco esse assunto.

O consórcio se baseia na reunião de pessoas, físicas ou jurídicas, a fim de estabelecer uma poupança que é destinada a obtenção de um bem. Por exemplo, você que lê esse texto pode estar interessado em comprar um Audi. Portanto, você se junta com outras pessoas que desejam ter o mesmo bem, e em algum momento o automóvel vai estar na sua garagem.

Para que esse sistema funcione, as pessoas, agora chamadas de cotistas, precisam arcar com parcelas que devem contribuir para a aquisição do carro. Com isso, em intervalo de períodos iguais, alguém é contemplado com um montante de crédito que visa a compra do bem.

Para simplificar, o consórcio serve para poupar dinheiro em um grupo que tem os mesmos objetivos. É interessante que entre nessa união apenas se puder esperar para ter o automóvel.

Saiba mais sobre o consórcio Audi

O consórcio Audi pode ser feito por vários provedores, como a Unifisa e o Banco Itaú.

Ele pode ser uma boa opção por isentar o cotista de dar uma entrada ou arcar com uma desconfortável taxa de juros. Não é preciso ter em mãos uma valor de entrada para conseguir participar. Também, existe a possibilidade de escolher entre os mais diversos prazos de contribuição, que podem chegar a 100 meses.

Ao escolher o seu plano fique atento aos modelos que podem ser contemplados no consórcio.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *