Conseguiu comprar o seu carro? Faça um seguro auto e proteja-o!

Publicado por Andreia Silveira

Conseguiu comprar o seu carro? Faça um seguro auto e proteja-o!

Agora que está de carro novo, contrate um seguro auto e proteja o seu bem. Lembre-se de que esse não é um gasto, mas sim um investimento.

Independente de quanto tempo você levou para ser contemplado no seu consórcio, agora que está de carro novo, proteja-o! Para isso, considere investir em um seguro auto, assim, você vai ficar mais tranquilo. Isso porque o seguro de carro oferece o socorro imediato que você pode precisar a qualquer hora.

Conseguiu comprar o seu carro? Faça um seguro auto e proteja-o!

Ou seja, se sofrer qualquer sinistro que seja coberto em seu plano, basta acionar a seguradora para lhe ajudar. Um seguro de carro oferece coberturas em caso de colisão, acidentes, furto, roubos, pneu furado, carro reserva e outras. Com ele você não precisa se preocupar onde vai estacionar, por exemplo. Saiba mais!

Solicite seu empréstimo agora, preencha nosso formulário de cotação, clique aqui.

Por que contratar um seguro auto

Se você foi sorteado no seu consórcio, já adquiriu o seu carro, então está na hora de investir na proteção do seu bem. Para isso, contratar o seguro auto é uma excelente opção. Com ele você fica tranquilo, pois sabe que pode contar com a proteção da sua seguradora sempre que precisar.

Com um plano que ofereça as proteções que você julgar serem necessárias, você só precisa ligar para a seguradora se um sinistro ocorrer. Essa é uma forma de não precisar se preocupar com mais nada, afinal, a seguradora resolve tudo para você.

Se tenho o DPVAT, por que preciso de um seguro de carro?

Com o seguro de carro você conta com muito mais proteções, principalmente contra roubo. Imagina só você fez o consórcio e esperou meses para ter o seu bem. Sem contar que ainda existem prestações para continuar pagando. Então chega um bandido e leva o seu veículo embora. O que você vai fazer sem um seguro?

Se já tiver um seguro auto, poderá acionar a seguradora e, assim que comprovado o roubo e o veículo não ser recuperado, você será reembolsado pelo valor do bem, conforme tabela FIPE. Lembre-se de que o barato pode lhe sair muito caro, então, não vale a pena arriscar.

Pretende fazer um consórcio? Anote alguns cuidados na hora de contratar o consórcio.

Imagina que você ainda nem terminou de pagar as parcelas do seu veículo e sofre um acidente. Nesse caso, se tiver um seguro, a sua seguradora vai efetuar dois pagamentos, sendo um sobre o saldo devedor para quitação da dívida e o restante para você, conforme sua apólice.

Então, se você perde o veículo em roubo ou perda total, não perde o seu dinheiro investido. Além disso, também não terá que continuar a pagar as parcelas do carro.

Como contratar um seguro de carro

Para contratar o seguro, você precisa cotar com todas as seguradoras que atendem a sua cidade. Então, entre as mais renomadas, escolha uma que ofereça a melhor proteção. Para isso, considere o valor do plano mais as coberturas e serviços extras. Ou seja, de nada adianta pagar pelo plano mais barato se ele não supre as suas necessidades.

Fique sempre atento e qualquer problema, contate o seu corretor de seguros. Lembre-se de que o seguro auto é a melhor opção de investimento.


Tag:

Categorizados em: ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *