Como fazer um consórcio para Uber

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Como fazer um consórcio para Uber

O Uber é um aplicativo que vem agradando cada vez mais as pessoas, seja quem trabalha, ou quem utiliza os serviços prestados. Saber mais sobre como fazer um consórcio para Uber pode ajudar muito os motoristas.

Essa nova profissão que surgiu junto com o aplicativo vem cada vez ganhando mais adeptos. Os motoristas de Uber estão se tornando cada vez mais numerosos. Isso tem relação com o grande numero de desempregados no país, e a facilidade que há para trabalhar com esse serviço.

Porém, é preciso possuir um bom veículo, já que ele é peça fundamental para a realização de todo o trabalho, e de acordo com os termos do Uber, os veículos não podem ser alugados. Mas como conseguir um veículo novo e com um preço acessível? Descubra já.

Como fazer um consórcio para Uber

Consórcio para Uber

O motorista de Uber não é uma profissão formal, ou seja, não possui carteira assinada. Por isso, as condições do consórcio são as mesmas do que para quem não trabalha nessa área.

Mas, os consórcios de automóvel, na maioria das vezes, são a opção mais vantajosa para quem quer comprar um carro novo, pois eles não cobram juros. O único valor adicional que é cobrado do cliente é a taxa de administração da empresa que cuida do consórcio, mas essa taxa normalmente é fixa e menor que os juros.

Apesar de não poder pegar o automóvel imediatamente após a compra (pois é preciso esperar ser sorteado ou quitar as parcelas), quem opta pelo consórcio paga mais barato do que quem faz o financiamento, o que na visão do bolso, é uma ótima notícia.

Além disso, é uma maneira de fazer o dinheiro render, já que o investimento no automóvel servirá para trazer uma nova fonte de renda, e não apenas custos como os veículos costumam ser.

Se você conhece alguém que quer ingressar nessa nova profissão, compartilhe com ele esse texto sobre consórcio para Uber que com certeza o ajudará muito!


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.