Como fazer um consórcio para taxista

Publicado por Consórcio Midia

Ter um bom carro é fundamental para quem trabalha como taxista. Porém, como os veículos não são baratos, nem sempre isso acaba ocorrendo. Para resolver esse problema, saiba mais sobre o consórcio para taxista.

Com o aumento da concorrência com aplicativos de transporte, os taxistas precisam estar sempre em suas melhores condições para não perder passageiros. Porém, nem sempre é fácil manter esse padrão, já que muitos taxistas não costumam ganhar salários altos.

Mas para resolver esse problema existe o consórcio de automóveis, que pode acabar sendo uma mão na roda! Porém, nem todos sabem como eles funcionam, e é isso o que você vai descobrir abaixo.

Como fazer um consórcio para taxista
Imagem: Getty Images

Consórcio para taxista

O consórcio para taxistas, nesse caso, é o consórcio de automóveis. Apesar de ganharem alguns descontos no pagamento de determinados impostos, esse desconto não acontece no consórcio.

Porém, os consórcios por si só já são uma excelente alternativa para quem quer um carro novo, principalmente para quem pretende continuar trabalhando como taxista. Isso porque comparado com o preço dos financiamentos, o consórcio é muito mais barato, e acaba se tornando uma despesa mais acessível ao taxista.

Já que pode acabar demorando para o consumidor ser sorteado, o motorista pode iniciar o consórcio e continuar trabalhando normalmente. Quando for contemplado, pode começar a utilizar o veículo e continuar com o pagamento das parcelas.

Assim, quando receber o seu carro, estará com um veículo de qualidade superior, e assim, atrair cada vez mais passageiros. E quando pensamos por esse lado, vemos o consórcio como um investimento que trará um retorno exato, nesse caso, o automóvel, além do aumento de ganho por ter mais clientes.

Agora que você já sabe mais sobre como realizar um consórcio para taxista e quais são suas maiores vantagens, compartilhe com seus amigos para que eles também vejam que mesmo na era tecnológica, ser taxista ainda é uma boa opção.


Tag:

Categorizados em:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.