Como fazer um consórcio para festa de debutante

Publicado por Jeniffer Elaina da Silva

Como fazer um consórcio para festa de debutante

Se você quer saber como fazer um consórcio para festa de debutante, acompanhe esse artigo e descubra o caminho para realizar o sonho da sua filha!

Uma das poucas certezas que os pais de meninas possuem é que terão que fazer uma grande festa quando ela completar 15 anos, e juntar dinheiro para poder realizar esse sonho, pode ser uma tarefa muito complicada.

Se você está com uma jovem prestes a completar essa idade e deseja saber como fazer um consórcio para festa de debutante, acompanhe esse artigo e entenda melhor o assunto.

Como fazer um consórcio para festa de debutante

Como fazer um consórcio para festa de debutante?

O primeiro passo a ser tomado é definir o tamanho da festa, os possíveis fornecedores e então fechar o orçamento necessário para a realização do sonho. Depois disso, é preciso pesquisar bem, e escolher uma empresa realmente confiável e idônea.

Agora que você já definiu o valor da sua carta de crédito e a empresa em que fará um consórcio, basta encontrar um grupo que se encaixe, definir o melhor tempo para pagar as parcelas e começar a pagá-las.

Como funciona um consórcio para festa de debutante?

Todos os meses uma pessoa é sorteada ou pode dar um lance e conquistar a carta de crédito, assim que você for contemplado, poderá também receber a carta de crédito e iniciar a festa de debutante dos sonhos para sua filha, no entanto, deverá continuar pagando as parcelas do consórcio até o final do contrato.

Vantagens de fazer um consórcio para festa de debutante!

Entre as vantagens de se fazer um consórcio para festa de debutante estão:

  • Maior facilidade de crédito;
  • Melhor planejamento;
  • Aplicação segura;
  • Parcelas acessíveis;
  • Financiamento sem juros.

Portanto, se você tem uma jovem em casa e pretende fazer uma grande festa quando ela chegar aos 15 anos, fazer um consórcio para festa de debutante pode ser a escolha mais certa.


Tag:

Categorizados em:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *